Voltar à página inicial
 

Marketing e pós-modernidade = Marketing and postmodernism

Situação

Edições

Link do item

https://bdjur.stj.jus.br/handle/2011/18252

Situação

Editora

Fonte

CARVALHO, Cesar. Marketing e pós-modernidade. Unopar científica : ciências jurídicas e empresariais, Londrina, v.3, n. 2, p. 39-41, set. 2002. Disponível em: <http://www13.unopar.br/unopar/pesquisa/getArtigo.action?arquivo=00000084>. Acesso em: 6 nov. 2008.

Publicado também

Resumo

Trata do marketing sob o ponto de vista epistemológico de seus fundamentos para percebê-lo como dispositivo científico do conhecimento. -- Marketing, a post-modern language game, is always seen as a technical tool whereas its epistemological questions are considered secondary in the management literature. Therefore this paper aimed at approaching its scientific basis.

Notas

Notas de conteúdo

Notas de conteúdo

Endereço

SAFS - Quadra 06 - Lote 01 - CEP: 70095-900 - Brasília (DF)
Como chegar

Telefones Úteis

Informações gerais
+55 61 3319.8000

SIC

Reclamações, sugestões
e elogios
Ouvidoria: +55 61 3319.8888

Contato Biblioteca

[email protected]
+55 61 3319.9880