Voltar à página inicial
 

A não-aplicabilidade da conversão da união estável em casamento

Situação

Edições

Link do item

https://bdjur.stj.jus.br/handle/2011/20738

Situação

Editora

Fonte

SANTOS, André Nycolai Pereira dos. Sistemas A não-aplicabilidade da conversão da união estável em casamento. BDJur, Brasília, DF, 22 abr. 2009. Disponível em: <http://dspace.stj.jus.br//dspace/handle/2011/20738>.
SANTOS, André Nycolai Pereira dos. Sistemas A não-aplicabilidade da conversão da união estável em casamento. Brasília, DF, 2008. 45 f. Monografia. (Monografia apresentada como requisito parcial para obtenção do grau de especialista em Direito Civil e Processual Civil.) – UCAM.

Publicado também

Resumo

Conceitua o que é a união estável. Define os elementos que devem estar presentes para sua caracterização. Apresenta as modalidade de regime de bens.

Notas

Monografia apresentada como requisito para conclusão do curso de pós-graduação “latu sensu” em Direito Civil e Processual Civil pela Universidade Cândido Mendes - UCAM.

Notas de conteúdo

Notas de conteúdo

Endereço

SAFS - Quadra 06 - Lote 01 - CEP: 70095-900 - Brasília (DF)
Como chegar

Telefones Úteis

Informações gerais
+55 61 3319.8000

SIC

Reclamações, sugestões
e elogios
Ouvidoria: +55 61 3319.8888

Contato Biblioteca

[email protected]
+55 61 3319.9880