TítuloTeletrabalho: uma alternativa de organização do trabalho no Superior Tribunal de Justiça
Autor(es)Melo, Adriana Araújo Martins
Data de publicação2009
ResumoEste estudo teve por objetivo analisar a possibilidade da implantação de uma nova dinâmica de trabalho, chamada teletrabalho, em um órgão do Poder Judiciário brasileiro. Questões como produtividade e qualidade de trabalho foram analisadas no caso dessa implantação. Além disso, apresentou-se necessário analisar o perfil ideal de um indivíduo para que este possa se tornar um teletrabalhador. Finalmente, vantagens e desvantagens para a instituição e para os indivíduos foram analisadas, observando-se sempre o que de melhor o teletrabalho possa trazer para os envolvidos.
NotasMonografia apresentada à Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Ciência da Informação e Documentação (FACE), da Universidade de Brasília, como requisito à obtenção do grau de especialista em Gestão Judiciária.
AssuntosTeletrabalho
Flexibilização do trabalho
Produtividade
FonteMELO, Adriana Araújo Martins. Teletrabalho: uma alternativa de organização do trabalho no Superior Tribunal de Justiça. BDJur, Brasília, DF, 6 maio 2009. Disponível em: <http://bdjur.stj.jus.br//dspace/handle/2011/21080>.
MELO, Adriana Araújo Martins. Teletrabalho: uma alternativa de organização do trabalho no Superior Tribunal de Justiça. Brasília, DF, 2009. 61 f. Monografia. (Monografia apresentada como requisito parcial à obtenção do grau de especialista em Gestão Judiciária.) – UnB.
TipoTCC/Especialização
Ao citar o item, usehttp://bdjur.stj.jus.br/dspace/handle/2011/21080
Arquivo TamanhoFormato 
Teletrabalho_Alternativa_Adriana Araújo.pdf751.99 kBPDFVisualizar