TítuloAnálise da gestão estratégica do STJ no período 2004 – 2008
Autor(es)Queiroz, Maria Gorete Guerra de
Data de publicação2009
ResumoO objetivo deste trabalho foi avaliar os resultados obtidos na gestão estratégica do STJ, bem como a sua efetividade. A análise dos índices de forma individualizada e consolidada permitiu efetuar conclusões sobre a forma como o processo de gestão estratégica vem sendo conduzida; quanto ao desempenho global observado no período; e quanto à utilização do Balanced Scorecad como instrumento de avaliação e de subsídio para implementação de ações corretivas com tempestividade.
NotasMonografia apresentada ao Programa de Pós-Graduação em Administração (PPGA) da Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Ciência da Informação e Documentação (FACE), da Universidade de Brasília, como requisito parcial à obtenção do grau de especialista em Gestão Judiciária.
AssuntosGestão
Planejamento estratégico
Brasil. Superior Tribunal de Justiça (STJ)
FonteQUEIROZ, Maria Gorete Guerra de. Análise da gestão estratégica do STJ no período 2004 – 2008. BDJur, Brasília, DF, 2 jul. 2009. Disponível em: <http://bdjur.stj.jus.br//dspace/handle/2011/22600>.
QUEIROZ, Maria Gorete Guerra de. Análise da gestão estratégica do STJ no período 2004 – 2008. Brasília, DF, 2009. 87 f. Monografia. (Monografia apresentada como requisito parcial à obtenção do grau de especialista em Gestão Judiciária.) – UnB.
TipoTCC/Especialização
Ao citar o item, usehttp://bdjur.stj.jus.br/dspace/handle/2011/22600
Arquivo TamanhoFormato 
Análise_Gestão_Maria Gorete.pdf1.01 MBPDFVisualizar