Voltar à página inicial
 

Ação penal e processo de iniciativa privada em face da tutela de direitos fundamentais

Situação

Carregando...
Imagem de Miniatura

Data de publicação

Unidade Responsável

Edições

Link do item

https://bdjur.stj.jus.br/handle/2011/24584

Situação

Editora

Fonte

SILVA, Elton Quirino da. Ação penal e processo de iniciativa privada em face da tutela de direitos fundamentais. BDJur, Brasília, DF, 24 set. 2009. Disponível em: <http://dspace.stj.jus.br//dspace/handle/2011/24584>.
SILVA, Elton Quirino da. Ação penal e processo de iniciativa privada em face da tutela de direitos fundamentais. Brasília, DF, 2009. 49 f. Monografia. (Monografia apresentada como requisito parcial à obtenção do grau de especialista em Direito Penal.) – Fortium.

Publicado também

Resumo

O principal objetivo deste estudo é analisar a inserção da ação penal de iniciativa privada no sistema positivo brasileiro e avaliá-la além do enfoque puramente dogmático de seu histórico, natureza jurídica, conceito e tipos. Pretende-se, assim, verificar se tal instituto encontra fundamentação suficiente para sua razão de ser quando contextualizado com a necessidade de um processo público para a proteção de direitos fundamentais.

Notas

Monografia apresentada ao Núcleo de Pós-Graduação e MBA’s da Faculdade Fortium como requisito para obtenção do título de especialista em Direito Penal.

Notas de conteúdo

Notas de conteúdo

Endereço

SAFS - Quadra 06 - Lote 01 - CEP: 70095-900 - Brasília (DF)
Como chegar

Telefones Úteis

Informações gerais
+55 61 3319.8000

SIC

Reclamações, sugestões
e elogios
Ouvidoria: +55 61 3319.8888

Contato Biblioteca

[email protected]
+55 61 3319.9880