TítuloDisseminando o direito urbanístico através do ensino à distância virtual : a proposta da PUC Minas Virtual e curso virtual de regularização fundiária de assentamentos informais urbanos
Autor(es)Fernandes, Edésio
Pereira, Helena Dolabela
Alves, Rafael de Oliveira
Data de publicação01-2007
ResumoDiscute as principais vantagens do ensino virtual para o avanço da disseminação do direito urbanístico no Brasil, abordando a experiência promovida pela PUC Minas Virtual, com enfoque no Curso de atualização em regularização fundiária de assentamentos informais.
NotasTexto apresentado no IV Congresso Brasileiro de Direito Urbanístico: "Desafios para o direito urbanístico brasileiro no século XXI", de 5 a 8 de dezembro de 2006, em São Paulo/SP.
AssuntosDireito urbano, ensino, Brasil
Ensino à distância, Brasil
Assentamento humano, Brasil
Política agrária, Brasil
FonteFERNANDES, Edésio; PEREIRA, Helena Dolabela; ALVES, Rafael de Oliveira. Disseminando o direito urbanístico através do ensino à distância virtual: a proposta da PUC Minas Virtual e curso virtual de regularização fundiária de assentamentos informais urbanos. Fórum de Direito Urbano e Ambiental, Belo Horizonte, v. 6, n. 31, jan. 2007. Disponível em: <http://bdjur.stj.jus.br/dspace/handle/2011/29293>. Acesso em: 16 dez. 2010.
TipoArtigo
Ao citar o item, usehttp://bdjur.stj.jus.br/dspace/handle/2011/29293
Arquivo TamanhoFormato 
disseminando_direito_urbanistico_fernandes.pdf158.21 kBPDFVisualizar
Aparece nas coleções: