TítuloO princípio da publicidade administrativa e a eficácia da divulgação de atos do poder público pela internet
Autor(es)Binenbojm, Gustavo
Data de publicação04-2006
ResumoAnalisa aspectos constitucionais, legais, regulamentares e fáticos da Resolução n° 117, de 10 de junho de 2005, pela qual o Instituto Nacional da Propriedade Industrial suprimiu a publicação de periódico oficial em formato papel, substituindo-a por versão eletrônica divulgada, exclusivamente, no sítio do INPI na internet.
AssuntosPublicidade (direito), Brasil
Informação pública, Brasil
Publicidade governamental, aspectos constitucionais, Brasil
Poder público, Brasil
Certificação digital, Brasil
Ato administrativo, Brasil
Direito à informação, Brasil
Documento eletrônico, Brasil
Documento público, Brasil
Princípio da razoabilidade, Brasil
FonteBINENBOJM, Gustavo, O princípio da publicidade administrativa e a eficácia da divulgação de atos do poder público pela internet. Revista Brasileira de Direito Público, Belo Horizonte, v. 4, n. 13, abr. 2006. Disponível em: <http://bdjur.stj.jus.br/dspace/handle/2011/31279>. Acesso em: 27 maio 2011
TipoArtigo
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