TítuloGratificação por produtividade coletiva. Análise do artigo que institui o referido benefício. Impossibilidade de recebimento da GPC pelo Superintendente de Arrecadação e pelo Diretor de Tributos Econômicos. Sugestão de alteração do art. 3º da Lei nº 508/09. Diferenciação dos servidores que auferem função gratificada dos que ocupam cargo em comissão. Sugestão de alteração do Plano de Cargos do Município
Autor(es)Castro, José Nilo de
Nascimento, Vanessa Lima
Santos, Andréa Paulino dos
Data de publicação04-2010
ResumoTrata-se de parecer sobre a possibilidade de se pagar a Gratificação de Produtividade Coletiva, instituída pela Lei municipal nº 508/2009, a dois servidores ocupantes de cargo comissionado.
NotasTrata-se de parecer.
AssuntosGratificação adicional, parecer, Brasil
Produtividade, Brasil
Cargo público, Brasil
Cargo de confiança, Brasil
FonteCASTRO, José Nilo de; NASCIMENTO, Vanessa Lima do; SANTOS, Andréa Paulino dos. Gratificação por produtividade coletiva. Análise do artigo que institui o referido benefício. Impossibilidade de recebimento da GPC pelo superintendente de arrecadação e pelo diretor de tributos econômicos. Sugestão de alteração do art. 3º da Lei nº 508/09. Diferenciação dos servidores que auferem função gratificada dos que ocupam cargo em comissão. Sugestão de alteração do Plano de Cargos do Município. Revista Brasileira de Direito Municipal, Belo Horizonte, v. 11, n. 36, abr. 2010. Disponível em: <http://bdjur.stj.jus.br/dspace/handle/2011/33498>. Acesso em: 28 set. 2010.
TipoArtigo
Ao citar o item, usehttp://bdjur.stj.jus.br/dspace/handle/2011/33498
Aparece nas coleções: