TítuloA organização da estrutura de comunicação social no Poder Judiciário segundo os preceitos da Resolução n. 85/09 do Conselho Nacional de Justiça : o exemplo da Secretaria de Comunicação Social do Superior Tribunal de Justiça
Autor(es)Costa, Andrea Vieira
Data de publicação2010
ResumoDiscute o formato das unidades de comunicação social dentro do Poder Judiciário, analisando o modelo existente no Superior Tribunal Justiça. O foco principal está nos aspectos legais que envolvem a organização desses setores no que refere à seleção e contratação de pessoal, terceirização de serviços, busca por qualidade e eficiência. Aborda a Resolução n. 85/09 do Conselho Nacional de Justiça, que traça diretrizes para a construção de uma Política Nacional de Comunicação para o Poder Judiciário.
NotasTrabalho apresentado ao Centro Universitário de Brasília (UniCEUB/ICPD) como pré-requisito para a obtenção de Certificado de Conclusão de Curso de Pós-graduação Lato Sensu em Direito Administrativo Contemporâneo.
AssuntosComunicação social, política, Brasil
Poder judiciário, Brasil
Terceirização, Brasil
Empregado, contratação, Brasil
FonteCOSTA, Andrea Vieira. A organização da estrutura de comunicação social no Poder Judiciário segundo os preceitos da Resolução n. 85/09 do Conselho Nacional de Justiça: o exemplo da Secretaria de Comunicação Social do Superior Tribunal de Justiça. 70 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização Direito Administrativo Contemporâneo) - Centro Universitário de Brasília, Brasília, DF, 2010. Disponível em: <http://bdjur.stj.jus.br/dspace/handle/2011/35433>. Acesso em: 4 fev. 2011.
TipoTCC/Especialização
Ao citar o item, usehttp://bdjur.stj.jus.br/dspace/handle/2011/35433