TítuloA repactuação contratual na administração pública federal : o posicionamento da Advocacia-Geral da União e a atual jurisprudência do TCU
Autor(es)Silveira, Angélica Moreira Dresch da
Data de publicação05-2009
ResumoAnalisa o instituto da repactuação contratual nos contratos administrativos celebrados no âmbito da administração pública federal (órgãos ou entidades integrantes do Sistema de Serviços Gerais - SISG), cujo objeto é a prestação de serviços continuados, em face da nova disciplina normativa instituída pela Instrução Normativa nº 02, de 2008, da Secretaria de Logística e Tecnologia da Informação do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão e da recente jurisprudência do Tribunal de Contas da União.
AssuntosPrestação de serviços, interrupção, Brasil
Contrato administrativo, Brasil
FonteSILVEIRA, Angélica Moreira Dresch da. A repactuação contratual na administração pública federal: o posicionamento da Advocacia-Geral da União e a atual jurisprudência do TCU. Fórum de Contratação e Gestão Pública, Belo Horizonte, v. 8, n. 89, maio 2009. Disponível em: <http://bdjur.stj.jus.br/dspace/handle/2011/36607>. Acesso em: 18 mar. 2011.
TipoArtigo
Ao citar o item, usehttp://bdjur.stj.jus.br/dspace/handle/2011/36607
Aparece nas coleções: