TítuloServidores ocupantes de quadro residual. Regramento do art. 19 dos ADCT. Emenda à Lei Orgânica Municipal. Extensão de direitos de servidores efetivos e estáveis aos servidores ocupantes de função pública do quadro residual. Discussão acerca da constitucionalidade da concessão de benefícios e direitos
Autor(es)Castro, José Nilo de
Oliveira, Adilson José de
Passos, Carolina Pagani
Data de publicação01-2007
ResumoTrata-se de parecer acerca da concessão de direitos e vantagens pecuniárias para o servidor efetivo ou estável, que tenha exercido ou venha a exercer cargo de provimento em comissão na Administração pública direta e indireta de determinado município brasileiro.
NotasTrata-se de parecer.
AssuntosFuncionário público municipal, Brasil
Exoneração, Brasil
Administração direta, Brasil
Parecer
FonteCASTRO, José Nilo de; OLIVEIRA, Adilson José de; PASSOS, Carolina Pagani. Servidores ocupantes de quadro residual. Regramento do art. 19 dos ADCT. Emenda à Lei Orgânica Municipal. Extensão de direitos de servidores efetivos e estáveis aos servidores ocupantes de função pública do quadro residual. Discussão acerca da constitucionalidade da concessão de benefícios e direitos. Revista Brasileira de direito Municipal, Belo Horizonte, v. 8, n. 23, jan. 2007. Disponível em: <http://bdjur.stj.jus.br/dspace/handle/2011/37841>. Acesso em: 3 maio 2011.
TipoArtigo
Ao citar o item, usehttp://bdjur.stj.jus.br/dspace/handle/2011/37841
Arquivo TamanhoFormato 
servidores_ocupantes_quadro_castro.pdf127.6 kBPDFVisualizar
Aparece nas coleções: