TítuloLa autorregulación de la publicidade em España
Autor(es)Gómez Castallo, José Domingo
Data de publicação2011
ResumoTrata da auto-regulação da publicidade na Espanha em relação as empresas e a comunicação midiática da propaganda de seus produtos na busca por clientes e mercados consumidores. Aborda aspectos como publicidade enganosa, direito do consumidor e responsabilidade social da empresa. Define a concorrência desleal. Expões os aspectos legais que norteiam o tema na legislação espanhola.
AssuntosPublicidade, Espanha
Direito do Consumidor, Espanha
Consumidor, Espanha
Publicidade, legislação, Espanha
Publicidade enganosa, Espanha
Tutela jurisdicional, Espanha
Administração pública, Espanha
Comunicação de massa, Espanha
Meios de comunicação de massa, Espanha
Espanha. [Lei da Concorrência Desleal (1991)]
Televisão, Espanha
Internet, Espanha
Mídia digital, Espanha
Responsabilidade social, empresa, Espanha
FonteRevista Luso-Brasileira de Direito do Consumo, Curitiba, v. 1, n. 4, p. 167-186, dez. 2011.
TipoArtigo
Ao citar o item, usehttp://bdjur.stj.jus.br/dspace/handle/2011/72330
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