Voltar à página inicial
 

La autorregulación de la publicidade em España

Situação

Edições

Link do item

https://bdjur.stj.jus.br/handle/2011/72330

Situação

Editora

Fonte

Revista Luso-Brasileira de Direito do Consumo, Curitiba, v. 1, n. 4, p. 167-186, dez. 2011.

Publicado também

Resumo

Trata da auto-regulação da publicidade na Espanha em relação as empresas e a comunicação midiática da propaganda de seus produtos na busca por clientes e mercados consumidores. Aborda aspectos como publicidade enganosa, direito do consumidor e responsabilidade social da empresa. Define a concorrência desleal. Expões os aspectos legais que norteiam o tema na legislação espanhola.

Notas

Notas de conteúdo

Notas de conteúdo

Endereço

SAFS - Quadra 06 - Lote 01 - CEP: 70095-900 - Brasília (DF)
Como chegar

Telefones Úteis

Informações gerais
+55 61 3319.8000

SIC

Reclamações, sugestões
e elogios
Ouvidoria: +55 61 3319.8888

Contato Biblioteca

[email protected]
+55 61 3319.9880