Voltar à página inicial
 

La protección jurídica de los menores ante la publicidad: una visión común de España y Portugal

Situação

Edições

Link do item

https://bdjur.stj.jus.br/handle/2011/72601

Situação

Editora

Fonte

Revista Luso-Brasileira de Direito do Consumo, Curitiba, v. 3, n. 10, p. 125-152, jun. 2013.

Publicado também

Resumo

Aborda como o consumo da televisão, da publicidade e da internet, às vezes exagerado, podem influenciar na maturidade dos jovens.

Notas

Notas de conteúdo

Notas de conteúdo

Endereço

SAFS - Quadra 06 - Lote 01 - CEP: 70095-900 - Brasília (DF)
Como chegar

Telefones Úteis

Informações gerais
+55 61 3319.8000

SIC

Reclamações, sugestões
e elogios
Ouvidoria: +55 61 3319.8888

Contato Biblioteca

[email protected]
+55 61 3319.9880