TítuloPublicidade de palco, merchandising e os limites da responsabilidade das emissoras de televisão. Comentários ao REsp 1.157.228/RS
Autor(es)Miragem, Bruno
Data de publicação2012
AssuntosBrasil. Superior Tribunal de Justiça (STJ), jurisprudência
Brasil. [Código de proteção e defesa do consumidor (1990)]
Televisão, responsabilidade civil, jurisprudência, Brasil
Fornecedor, responsabilidade civil, Brasil
Publicidade enganosa, jurisprudência, Brasil
Relação de consumo, Brasil
Dano moral, Brasil
Indenização, Brasil
Prequestionamento, Brasil
Assistência judiciária, Brasil
Concessão comercial, Brasil
EditoraRevista dos Tribunais
FonteRevista de Direito do Consumidor: RDC, v. 21, n. 82, p. 377-400, abr./jun. 2012.
TipoArtigo
Ao citar o item, usehttp://bdjur.stj.jus.br/dspace/handle/2011/79127
Arquivo TamanhoFormato 
publicidade_palco_merchandising_miragem.pdf1.25 MBPDFVisualizar
Aparece nas coleções: