TítuloBiodireito: alimentos transgênicos
Autor(es)Rodrigues, Maria Rafaela Junqueira Bruno
Data de publicação2003
ResumoEsta obra, fruto de uma pesquisa profunda sobre os temas que envolvem os organismos geneticamente modificados, procurou de maneira clara e objetiva esclarecer os problemas inerentes à utilização desregrada da engenharia genética no que diz respeito à produção de alimentos, dispensando especial atenção à bioética e ao biodireito, procurando despertar no leitor a necessidade de proteção aos seres humanos principalmente com desvelo às possíveis conseqüências que possam ser impostas ao ecossistema, pois, é de conhecimento geral que os seres dependem da terra para continuar a manutenção de sua própria existência.
NotasDivulgação dos SUMÁRIOS das obras recentemente incorporadas ao acervo da Biblioteca Ministro Oscar Saraiva do STJ. Em respeito à lei de Direitos Autorais, não disponibilizamos a obra na íntegra. Localização: 34:614.253 C355t Código de barras: STJ00053492
AssuntosBiodireito
Bioética
Tecnologia de alimentos
Engenharia genética
Direito do consumidor
Qualidade de vida
EditoraLemos e Cruz
FonteRODRIGUES, Maria Rafaela Junqueira Bruno. Biodireito: alimentos transgênicos. São Paulo: Lemos e Cruz, 2003. 260 p.
TipoSumário de livro
Ao citar o item, usehttp://bdjur.stj.jus.br/dspace/handle/2011/8833
Arquivo TamanhoFormato 
Biodireito_Alimentos_Transgênicos.pdf18.78 kBPDFVisualizar
Aparece nas coleções: