TítuloVulnerabilidade financeira e economia popular: promoção de bem fundamental social em face da prática de institutos lucrativos ilusórios: das pirâmides ao marketing multinível = Financial vulnerability and popular economies: the promotion of a fundamental social will in face of illusory practice of lucrative institutes: from pyramids to multilevel marketing
Autor(es)Martins, Fernando Rodrigues
Ferreira, Keila Pacheco
Data de publicação2015
AssuntosProteção e defesa do consumidor
Economia popular
Boa-fé
Lucro
Fornecedor, direitos e deveres
Publicidade enganosa
Fraude civil
EditoraRevista dos Tribunais
FonteRevista de Direito do Consumidor: RDC, v. 24, n. 98, p. 105-134, mar./abr. 2015.
Revista Luso-Brasileira de Direito do Consumo, Curitiba, v. 5, n. 20, p. 155-191, jun. 2015.
TipoArtigo de revista
Ao citar o item, usehttp://bdjur.stj.jus.br/dspace/handle/2011/92627
Aparece nas coleções: