TítuloTratado da prova em materia criminal, ou, exposição comparada dos principios da prova em materia criminal, etc., de suas applicações diversas na Allemanha, França, Inglaterra, etc.
Autor(es)Mittermayer, Carl Joseph Anton
Data de publicação1871
ResumoDiscorre de forma detalhada sobre a prova em matéria criminal. Traz comparações dos princípios da prova em matéria criminal e suas aplicações diversas na Alemanha, França e Inglaterra.
NotasCarl Joseph Anton Mittermayer nasceu em 1787 e falaceu em 1867. Foi presidente da Câmara dos Deputados, do Grã-Ducado de Baden, professor na Universidade de Heidelberg e Membro correspondente do Instituto de França.
AssuntosDireito penal, direito comparado
Prova criminal, direito comparado
EditoraCruz Coutinho
FonteMITTERMAYER, Carl Joseph Anton. Tratado da prova em materia criminal, ou, exposição comparada dos principios da prova em materia criminal, etc., de suas applicações diversas na Allemanha, França, Inglaterra, etc. (sic). Traduzido pelo advogado Alberto Antonio Soares. BDJur, Brasília, DF, 14 jan. 2010. Disponível em: <http://bdjur.stj.jus.br/dspace/handle/2011/26579>.
MITTERMAYER, Carl Joseph Anton. Tratado da prova em materia criminal, ou, exposição comparada dos principios da prova em materia criminal, etc., de suas applicações diversas na Allemanha, França, Inglaterra, etc. (sic). Traduzido pelo advogado Alberto Antonio Soares. Rio de Janeito: Cruz Coutinho, 1871. 330 p.
TipoLivro
Ao citar o item, usehttp://bdjur.stj.jus.br/dspace/handle/2011/26579
Arquivo TamanhoFormato 
Tratado_prova_materia_criminal.pdf3.4 MBPDFVisualizar
Aparece nas coleções: