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Matrizes teóricas para se repensar uma crítica no direito

dc.contributor.authorWolkmer, Antonio Carlos
dc.date.accessioned2009-03-02T17:11:02Z
dc.date.available2009-03-02T17:11:02Z
dc.date.issued1999
dc.description.abstractAborda a perspectiva pedagógica libertadora de Paulo Freire para construção de um pensamento crítico geral e as possibilidade de agregar suas contribuições epistemológicas na investigação da teoria, do saber e do ensino do direito.en
dc.identifier.citationRevista do Instituto de Pesquisas e Estudos, Bauru, n. 25, p. 95-104, abr./jul. 1999.en
dc.identifier.urihttps://bdjur.stj.jus.br/handle/2011/19960
dc.language.isopt_BRen
dc.subjectTeoria do direitoen
dc.subjectPedagogiaen
dc.subjectSociologia da educaçãoen
dc.subjectFreire, Paulo, 1921-1997, crítica e interpretaçãoen
dc.subject.otherEducação, aspectos sociais
dc.subject.otherEducação e sociedade
dc.subject.otherSociedade e educação
dc.subject.otherSociologia educacional
dc.subject.otherCiências da educação
dc.subject.otherCiências educacionais
dc.titleMatrizes teóricas para se repensar uma crítica no direitoen
dc.typeArtigoen
dspace.entity.typePublicationpt_BR

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