Matrizes teóricas para se repensar uma crítica no direito
dc.contributor.author | Wolkmer, Antonio Carlos | |
dc.date.accessioned | 2009-03-02T17:11:02Z | |
dc.date.available | 2009-03-02T17:11:02Z | |
dc.date.issued | 1999 | |
dc.description.abstract | Aborda a perspectiva pedagógica libertadora de Paulo Freire para construção de um pensamento crítico geral e as possibilidade de agregar suas contribuições epistemológicas na investigação da teoria, do saber e do ensino do direito. | en |
dc.identifier.citation | Revista do Instituto de Pesquisas e Estudos, Bauru, n. 25, p. 95-104, abr./jul. 1999. | en |
dc.identifier.uri | https://bdjur.stj.jus.br/handle/2011/19960 | |
dc.language.iso | pt_BR | en |
dc.subject | Teoria do direito | en |
dc.subject | Pedagogia | en |
dc.subject | Sociologia da educação | en |
dc.subject | Freire, Paulo, 1921-1997, crítica e interpretação | en |
dc.subject.other | Educação, aspectos sociais | |
dc.subject.other | Educação e sociedade | |
dc.subject.other | Sociedade e educação | |
dc.subject.other | Sociologia educacional | |
dc.subject.other | Ciências da educação | |
dc.subject.other | Ciências educacionais | |
dc.title | Matrizes teóricas para se repensar uma crítica no direito | en |
dc.type | Artigo | en |
dspace.entity.type | Publication | pt_BR |