Conteúdos aprendidos e processos de ensino-aprendizagem relacionados a treinamento para gestores de projetos em um órgão do Poder Judiciário
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https://bdjur.stj.jus.br/handle/2011/20030
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MOTA, Ana Lucia Oliveira. Conteúdos aprendidos e processos de ensino-aprendizagem relacionados a treinamento para gestores de projetos em um órgão do Poder Judiciário. BDJur, Brasília, DF, 2 mar. 2009. Disponível em: <http://dspace.stj.jus.br//dspace/handle/2011/20030>.
MOTA, Ana Lucia Oliveira. Conteúdos aprendidos e processos de ensino-aprendizagem relacionados a treinamento para gestores de projetos em um órgão do Poder Judiciário. Brasília, DF, 2008. 22 f. Monografia. (Monografia apresentada ao Programa de Pós-Graduação em Administração, como requisito parcial à obtenção do grau de Especialista em Gestão Judiciária) – UnB.
MOTA, Ana Lucia Oliveira. Conteúdos aprendidos e processos de ensino-aprendizagem relacionados a treinamento para gestores de projetos em um órgão do Poder Judiciário. Brasília, DF, 2008. 22 f. Monografia. (Monografia apresentada ao Programa de Pós-Graduação em Administração, como requisito parcial à obtenção do grau de Especialista em Gestão Judiciária) – UnB.
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Resumo
Estudo descritivo que teve como objetivo geral identificar conteúdos aprendidos e processos de aprendizagem ocorridos após a participação em um treinamento para gestores de projetos realizado em organização do Poder Judiciário, além da identificação de conhecimentos adquiridos no treinamento, a partir da percepção dos pesquisados; da identificação da relação dos conteúdos aprendidos e ensinados com a atuação como gestor de projetos e da identificação da disseminação de conteúdos aprendidos. Para a coleta de dados foram realizadas entrevistas individuais, semi-estruturadas, em que se buscou obter a percepção dos participantes a respeito dos objetivos do trabalho. Como resultado, foi possível identificar os conteúdos aprendidos e os conteúdos ensinados após a participação no treinamento. Também foi possível identificar outros aspectos decorrentes da participação dos entrevistados no treinamento para gestores de projetos.