La autorregulación de la publicidade em España
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https://bdjur.stj.jus.br/handle/2011/72330
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Revista Luso-Brasileira de Direito do Consumo, Curitiba, v. 1, n. 4, p. 167-186, dez. 2011.
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Resumo
Trata da auto-regulação da publicidade na Espanha em relação as empresas e a comunicação midiática da propaganda de seus produtos na busca por clientes e mercados consumidores. Aborda aspectos como publicidade enganosa, direito do consumidor e responsabilidade social da empresa. Define a concorrência desleal. Expões os aspectos legais que norteiam o tema na legislação espanhola.
Notas
Notas de conteúdo
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Assunto
Publicidade, Espanha; Direito do Consumidor, Espanha; Consumidor, Espanha; Publicidade, legislação, Espanha; Publicidade enganosa, Espanha; Tutela jurisdicional, Espanha; Administração pública, Espanha; Comunicação de massa, Espanha; Meios de comunicação de massa, Espanha; Espanha. [Lei da Concorrência Desleal (1991)]; Televisão, Espanha; Internet, Espanha; Mídia digital, Espanha; Responsabilidade social, empresa, Espanha