Lista por Autor


Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou entre com as primeiras letras:  
Resultados 1-5 de 5

Souza, Antonio Augusto Gentil Santos de; Marchiori, Marcelo Ornellas; Nogueira, Jeanne Silva; Almeida, Bárbara Brito de; Costa, Gilberto Ferreira; Carvalho, Rosa Maria de Abreu; Beck, Cláudia Austregésilo de Athayde (30-07-2018)
Trata-se de slides da ação "Visitação Técnica - Conhecendo o STJ" que tem como objetivo abrir as portas do Tribunal para estudantes de direito, conhecerem um pouco mais de perto um dos Tribunais mais importantes do país.
Apresentação

Beck, Cláudia Austregésilo de Athayde; Nogueira, Jeanne Silva; Carvalho, Rosa Maria de Abreu; Costa, Gilberto Ferreira; Almeida, Bárbara Brito de; Braga, Aline Carlos Dourado; Rios, Rubens César Gonçalves (18-07-2018)
Trata-se de slides da ação "Visitação Técnica – Conhecendo o STJ" que tem como objetivo abrir as portas do Tribunal para estudantes de direito, conhecerem um pouco mais de perto um dos tribunais mais importantes do país.
Apresentação

Carvalho, Rosa Maria de Abreu; Loureiro, Josiane Cury Nasser; Vaz, Heloise Simone Nogueira (2007)
O Projeto Bib Inclusão permite aos alunos de baixa renda do curso de Direito da UnB o acesso à biblioteca do Superior Tribunal de Justiça – STJ. Um panorama da educação superior no Brasil foi traçado enfocando, principalmente, as dificuldades que cercam o acesso e à permanência nas universidades públicas, bem como o combate à desigualdade social por meio da criação de políticas de inclusão patrocinadas pelo Governo Federal, organizações do terceiro setor e instituições educacionais públicas e privadas. Discorreu-se sobre a responsabilidade social das universidades, mostrando os programas de desenvolvimento social mantidos pela UnB, tais como: o Programa de Avaliação Seriado, o Fórum Permanente de Professores, o Sistema de Cotas para Negros e a parceria da UnB com o STJ, o que proporcionou a criação do Projeto Bib Inclusão. O engajamento da UnB no combate à desigualdade social, também foi abordado, visando facilitar o acesso e à permanência de estudantes de baixa renda no ensino superior. Concluiu-se pela relevância do Projeto como meio de promover a inclusão social e facilitar o acesso ao conhecimento. O método adotado neste trabalho foi o dedutivo, e, na elaboração do estudo utilizou-se a pesquisa bibliográfica.
TCC/Especialização

Melo, Najla Bastos de; Carvalho, Bruna Bites; Loureiro, Josiane Cury Nasser; Carvalho, Rosa Maria de Abreu (2017)
Aborda a elaboração de campanha de adequação acústica para o espaço físico da Biblioteca do Superior Tribunal de Justiça.
Artigo

Monteiro Júnior, Antonio Alves; Silva, Carlos Felipe Borges da; Souza, Dalila Taís Miguel de; Borges, Elaine Nóbrega; Machado, Eliana Bento; Nogueira, Jeanne Silva; Silveira, Jesus Enir Estigarraga; Nenevê, Octávio Barbosa; Freitas, Pablo Fernando Pessôa de; Pacheco, Paula Daniela Lima; Santos, Sartre Gonçalves; Bezerra, Valéria Afonso de Paula; Camargo, Verônica Schielke Lemos; Poncioni, Waldelice Aparecida de Oliveira; Costa, Walter Disney Noleto; Carvalho, Rosa Maria de Abreu (20-07-2018)
Trata-se de slides da ação “Ambientação de Novos Servidores”, que tem por objetivo inserir os servidores recém-admitidos no Tribunal, proporcionando uma visão ampla da Instituição, fortalecendo o entendimento da missão, da visão e dos objetivos estratégicos, bem como da prática dos valores organizacionais. Além disso, informa aos novos servidores as principais políticas e normas do STJ.
Apresentação

Resultados 1-5 de 5