Lista por Autor


Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou entre com as primeiras letras:  
Resultados 1-7 de 7

Mattos, Paulo Todescan Lessa; Abdal, Alexandre (07-2009)
Analisa o funcionamento das instituições e o marco regulatório que dão suporte a investimentos público-privados em inovação nas universidades e na indústria norte-americana. São discutidas reformas legislativas e políticas públicas no campo do direito da propriedade industrial, direito administrativo e financiamento público de inovação.
Artigo

Mattos, Paulo Todescan Lessa (10-2009)
Analisa o funcionamento das instituições e o marco regulatório que dá suporte a investimentos público-privado em inovação nas universidades, centros de pesquisa e na indústria brasileira. Estuda reformas legislativas e políticas públicas que indicam novas formas, instrumentos e arranjos jurídico-institucionais de atuação do Estado na ordem econômica.
Artigo

Mattos, Paulo Todescan Lessa (2017)
Sumário de livro

Mattos, Paulo Todescan Lessa (04-2008)
Analisa o marco regulatório do setor de telecomunicações no Brasil e as condições de exercício, em regime concorrencial, das atividades econômicas caracterizadas por diferentes modalidades de serviços de telecomunicações
Artigo

Mattos, Paulo Todescan Lessa (04-2006)
Reflete sobre os mecanismos de accountability dos processos decisórios internos à Anatel. Estuda as condições e a força de legitimação de políticas públicas em matéria de regulação de mercados no Brasil pós-privatizações.
Artigo

Mattos, Paulo Todescan Lessa (10-2012)
Artigo

Mattos, Paulo Todescan Lessa (10-2005)
Discorre sobre da função reguladora do Estado, bem como sobre a autonomia decisória das agências reguladoras. Comenta a opinião dos juristas a respeito dessa legitimação.
Artigo

Resultados 1-7 de 7