Lista por Autor


Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou entre com as primeiras letras:  
Resultados 1-20 de 98  Próximo >

Brasil. Superior Tribunal de Justiça (STJ); Secretaria de Documentação (SED) (24-04-2017)
Fotos da visita do então Presidente do STJ, Ministro Raphael de Barros Monteiro Filho, acompanhado pelo Diretor Geral, Dr. Miguel Augusto Fonseca de Campos, às instalações da Secretaria de Documentação, em 2006.

Brasil. Superior Tribunal de Justiça; Secretaria de Documentação (SED); Coordenadoria de Memória e Cultura (CULT); Seção de Memória e Difusão Cultural (SEMEC) (10-2022)
Exposição virtual de pinturas a óleo e pastel de Felipe Salsano, realizada no Espaço Cultural STJ. Intitulada Reconexo, a mostra tem como foco a busca do artista em busca explicitar suas conexões, tanto com o passado, na medida em que ele se alinha com pintores clássicos que o inspiram, quanto com o presente, na medida em que, por meio destas conexões, ele avança na construção de uma linguagem própria, contemporânea.
Exposição virtual

Brasil. Superior Tribunal de Justiça (STJ); Secretaria de Documentação (SED); Coordenadoria de Memória e Cultura (CULT); Seção de Memória e Difusão Cultural (SEMEC) (31-08-2022)
Exposição virtual com aquarelas e pinturas a óleo de Pedro Garcia, realizada no Espaço Cultural do STJ. Intitulada Expressão, a mostra tem como foco as emoções humanas traduzidas em expressividade no olhar, no rosto e no corpo de figuras humanas.
Exposição virtual

Brasil. Superior Tribunal de Justiça (STJ); Secretaria de Documentação (SED); Coordenadoria de Memória e Cultura (CULT); Seção de Memória e Difusão Cultural (SEMEC) (01-09-2022)
Exposição virtual com aquarelas de Fernando Rabuja, realizada no Espaço Cultural STJ. Intitulada "Brasília: 60 anos de céu e luz!", a mostra tem como foco a beleza do céu de Brasília com as suas nuances de cores.
Exposição virtual

Brasil. Superior Tribunal de Justiça (STJ); Secretaria de Documentação (SED) (2016)
Reportagem em comemoração ao primeiro aniversário de implantação do Sistema Eletrônico de Informações - SEI.
Vídeo

Brasil. Superior Tribunal de Justiça (STJ); Secretaria de Documentação (SED) (05-2009)
Apresenta proposta de atualização do plano de classificação e tabela de temporalidade dos documentos administrativos no âmbito do STJ.
Livro

Brasil. Superior Tribunal de Justiça (STJ); Secretaria de Documentação (SED) (30-01-2015)
Institui comissão para seleção das propostas apresentadas ao Tribunal em decorrência do Edital de Processo Seletivo de Exposições Temporárias n. 1/2014.

Brasil. Superior Tribunal de Justiça (STJ); Secretaria de Documentação (SED) (16-07-2009)
Designa servidores para constituir a Comissão de Recebimento de Bens referente ao Contrato STJ n. 46/2009 (Processo STJ n. 2207/2009), que tem por objeto o fornecimento, instalação e manutenção de equipamentos de informática.

Brasil. Superior Tribunal de Justiça (STJ); Secretaria de Documentação (SED); Coordenadoria de Memória e Cultura (CULT) (06-2022)
O plano descreve e normaliza os procedimentos relativos ao Programa de Gestão da memória do STJ para orientar gestores, servidores e colaboradores sobre o conjunto de saberes e práticas de preservação, valorização e divulgação da memória institucional.
Plano

Brasil. Superior Tribunal de Justiça (STJ); Secretaria de Documentação (SED) (10-2023)
Apresenta organograma da Secretaria de Documentação do Superior Tribunal de Justiça.
Organograma

Biblioteca Ministro Oscar Saraiva; Secretaria de Documentação (SED); Biblioteca Ministro Oscar Saraiva (03-2023)
Divulga os e-books adquiridos pela biblioteca no ano de 2022.
Informativo

Brasil. Superior Tribunal de Justiça (STJ); Secretaria de Documentação (SED); Biblioteca Ministro Oscar Saraiva (03-2023)
Divulga os e-books adquiridos pela biblioteca no ano de 2021.
Informativo

Brasil. Superior Tribunal de Justiça (STJ); Secretaria de Documentação (SED) (2003)
Apresenta os principais agentes de biodeterioração e os tratamentos mais adequados a cada situação para acervos bibliográficos e documentais, com destaque especial às medidas preventivas.
Folheto

Brasil. Superior Tribunal de Justiça (STJ); Secretaria de Documentação (SED); Coordenadoria de Gestão Documental (CGED) (12-2021)
Coletânea que reúne as edições da publicação Momento Arquivo.
Livro

Brasil. Superior Tribunal de Justiça (STJ); Secretaria de Documentação (SED); Coordenadoria de Gestão Documental (CGED); Seção de Preservação Digital e Difusão de Documentos Arquivísticos (2024)
Apresenta uma coletânea de 24 edições da publicação Momento Arquivo, trazendo julgamentos marcantes que refletem os processos de trabalho desta Corte e os conflitos sociais harmonizados por meio de suas decisões.
Livro

Brasil. Superior Tribunal de Justiça (STJ); Secretaria de Documentação (SED); Coordenadoria de Gestão Documental (CGED) (2011)
Apresenta orientações básicas para a racionalização do gerenciamento dos documentos arquivísticos, desde a produção até a destinação final.
Manual

Brasil. Superior Tribunal de Justiça (STJ); Secretaria de Documentação (SED); Biblioteca Ministro Oscar Saraiva (2021)
O manual define os procedimentos adotados na gestão dos atos administrativos do tribunal. Visa orientar as atividades de inclusão, publicação, controle de modificações e compilação das normas internas.
Manual

Brasil. Superior Tribunal de Justiça (STJ); Secretaria de Documentação (SED); Biblioteca Ministro Oscar Saraiva (CBIB); Seção de Biblioteca Digital (SEBID) (2019)
Reúne os procedimentos adotados para o controle de modificações e para a compilação dos atos administrativos disponibilizados na BDJur.
Manual

Brasil. Superior Tribunal de Justiça (STJ); Secretaria de Documentação (SED) (22-08-2011)
Listagem de documentos administrativos e processos para descarte a que refere o Edital n. 9, de 23.08.2011, publicado no DOU de 26.08.2011, Seção 3, p. 118.

Brasil. Superior Tribunal de Justiça (STJ); Secretaria de Documentação (SED) (13-12-2011)
Listagem de documentos administrativos e processos para descarte.

Resultados 1-20 de 98  Próximo >