Lista por Título


Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou entre com as primeiras letras:  
Resultados 165843-165862 de 165881 < Anterior   Próximo >





Almeida, Sílvia Fagá de; Leite, Anna Olimpia de Moura; Lima, Leonardo de Castro; Oliveira, Paulo (2021)
Afirma que as empresas estão adotando uma estratégia omnichannel que conecta as diversas alternativas de compra durante a venda. Apresenta evidências que apioam essa afirmativa e reforçam a constatação de que essa mudança estrutural na demanda e na oferta do varejo intensifica a convergência dos canais online e offline.
Artigo de revista

Mohallem, Michael Freitas; Soares, Marianna Borges (2016)
Artigo de revista



Hess, Burkhard (2011)
Sumário de livro

Zeiss, Walter; Schreiber, Klaus (2014)
Sumário de livro

Grunsky, Wolfgang (2014)
Sumário de livro

Rosenberg, Leo (2010)
Sumário de livro

Schilken, Eberhard (2014)
Sumário de livro

Lüke, Wolfgang (2013)
Sumário de livro






Castro, José Nilo de; Duarte, Renata Miranda (07-2008)
Trata-se de parecer sobre a definição, para fins de concessão de parcelamento do solo, do plano diretor – Lei complementar n. 023, de 2006 – das áreas de preservação permanente e das zonas de proteção ambiental.
Artigo

Resultados 165843-165862 de 165881 < Anterior   Próximo >