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dc.contributor.authorHenriques, Isabellapt_BR
dc.date.issued2016-
dc.identifier.citationRevista Luso-Brasileira de Direito do Consumo, Curitiba, v. 6 n. 23, p. 73-96, set. 2016.pt_BR
dc.identifier.urihttp://bdjur.stj.jus.br/jspui/handle/2011/108892-
dc.language.isopt-BRpt_BR
dc.publisherBonijurispt_BR
dc.subjectCriança consumidora-
dc.subjectAlimento, aspectos jurídicos-
dc.subjectProteção e defesa do consumidor-
dc.subjectPublicidade (direito), jurisprudência-
dc.subjectPublicidade (direito)-
dc.subjectPublicidade abusiva-
dc.subjectPublicidade enganosa-
dc.subject.otherConsumidor criança-
dc.subject.otherConsumidor infantil-
dc.subject.otherCriança como consumidor-
dc.subject.otherAquisição de alimentos-
dc.subject.otherComida-
dc.subject.otherGêneros alimentícios-
dc.subject.otherProduto alimentício-
dc.subject.otherDefesa do consumidor-
dc.subject.otherDireitos do consumidor-
dc.subject.otherProteção ao consumidor-
dc.subject.otherProteção do consumidor-
dc.subject.otherPublicidade desleal-
dc.subject.otherPublicidade enganosa por omissão-
dc.subject.otherPublicidade falsa-
dc.subject.otherPublicidade fraudulenta-
dc.titleA paradigmática e histórica decisão do Superior Tribunal de Justiça brasileiro: STJ julgou ilegal a publicidade de produto alimentício por ser direcionada a criançaspt_BR
dc.title.alternativeA paradigmática e histórica decisão do Superior Tribunal de Justiça brasileiro: Superior Tribunal de Justiça julgou ilegal a publicidade de produto alimentício por ser direcionada a criançaspt_BR
dc.typeArtigo de revistapt_BR
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paradigmatica_historica_decisao_henriques.pdf351.11 kBPDFVisualizar
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