Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorTamir, Iritpt_BR
dc.date.issued2017-
dc.identifier.citationSUR: Revista Internacional de Direitos Humanos, São Paulo, v. 14, n. 25, p. 249-256, jul. 2017.pt_BR
dc.identifier.urihttps://bdjur.stj.jus.br/jspui/handle/2011/114881-
dc.description- Edição trilíngue: português, espanhol e inglês.pt_BR
dc.description.tableofcontents- Título em espanhol: El código de campaña corporativa de Oxfam: reflexionando sobre lo que impulsó la campaña “Tras la marca” y por qué tuvo tanto éxito.pt_BR
dc.description.tableofcontents- Título em inglês: Oxfam’s code for corporate campaigning: reflecting on what drove the Behind the brands campaign and why it was so successful.pt_BR
dc.language.isopt-BRpt_BR
dc.publisherConectas Direitos Humanospt_BR
dc.titleCódigo da campanha corporativa da Oxfam: reflexão sobre o que motivou a campanha “Por trás das marcas” e por que ela foi tão bem sucedidapt_BR
dc.typeArtigo de revistapt_BR
Aparece nas coleções: