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Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorMartins, Marcelo Guerrapt_BR
dc.contributor.authorPereira, José Luiz Parrapt_BR
dc.contributor.authorMachado, Ronny Maxpt_BR
dc.date.issued2018-
dc.identifier.citationRevista de Processo: RePro, São Paulo, v. 43, n. 281, p. 123-140, jul. 2018.pt_BR
dc.identifier.urihttps://bdjur.stj.jus.br/jspui/handle/2011/123316-
dc.language.isopt-BRpt_BR
dc.publisherRevista dos Tribunaispt_BR
dc.subjectPrincípio da publicidade-
dc.subjectAto processual-
dc.subjectProcesso eletrônico-
dc.subjectDevido processo legal-
dc.subjectPrivacidade-
dc.subjectConselho Nacional de Justiça (Brasil) (CNJ), jurisprudência-
dc.subject.otherAto do processo-
dc.subject.otherAto judicial-
dc.subject.otherAto judiciário-
dc.subject.otherE-processo-
dc.subject.otherProcesso judicial eletrônico-
dc.subject.otherProcesso judicial informatizado-
dc.subject.otherProcesso judicial virtual-
dc.subject.otherTramitação eletrônica (processo)-
dc.subject.otherDireito de estar só-
dc.subject.otherDireito à privacidade-
dc.titleA mitigação do princípio da publicidade e a Resolução 121/2010 do CNJ na sociedade da informação = The mitigation of the transparency principle and CNJ Resolution 121/2010 on the information societypt_BR
dc.title.alternativeA mitigação do princípio da publicidade e a Resolução 121/2010 do Conselho Nacional de Justiça na sociedade da informaçãopt_BR
dc.typeArtigo de revistapt_BR
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mitigacao_principio_publicidade_martins.pdf646.98 kBPDFVisualizar
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