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Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorBenjamin, Antonio Herman de Vasconcellos e-
dc.date.issued2007-
dc.date.issued2009-
dc.date.issued2010-
dc.date.issued2013-
dc.date.issued2014-
dc.date.issued2016-
dc.date.issued2017-
dc.identifier.citationBENJAMIN, Antonio Herman de Vasconcellos e; MARQUES, Claudia Lima; BESSA, Leonardo Roscoe. Manual de direito do consumidor. São Paulo: Revista dos Tribunais, 2007. p. 112-138.en
dc.identifier.citationBENJAMIN, Antonio Herman de Vasconcellos e; MARQUES, Claudia Lima; BESSA, Leonardo Roscoe. Manual de direito do consumidor. 2. ed. rev., atual. e ampl. São Paulo: Revista dos Tribunais, 2009. p. 114-141.pt_BR
dc.identifier.citationBENJAMIN, Antonio Herman de Vasconcellos e; MARQUES, Claudia Lima; BESSA, Leonardo Roscoe. Manual de direito do consumidor. 3. ed. rev., atual. e ampl. São Paulo: Revista dos Tribunais, 2010. p. 137-167.-
dc.identifier.citationBENJAMIN, Antonio Herman de Vasconcellos e; MARQUES, Claudia Lima; BESSA, Leonardo Roscoe. Manual de direito do consumidor. 5. ed. rev., atual. e ampl. São Paulo: Revista dos Tribunais, 2013. p. 152-185.-
dc.identifier.citationBENJAMIN, Antonio Herman de Vasconcellos e; MARQUES, Claudia Lima; BESSA, Leonardo Roscoe. Manual de direito do consumidor. 6. ed. rev., atual. e ampl. São Paulo: Revista dos Tribunais, 2014. p. 161-197.-
dc.identifier.citationBENJAMIN, Antonio Herman de Vasconcellos e; MARQUES, Claudia Lima; BESSA, Leonardo Roscoe. Manual de direito do consumidor. 7. ed. rev., atual. e ampl. São Paulo: Revista dos Tribunais, 2016. p. 167-203.-
dc.identifier.citationBENJAMIN, Antonio Herman de Vasconcellos e; MARQUES, Claudia Lima; BESSA, Leonardo Roscoe. Manual de direito do consumidor. 8. ed. rev., atual. e ampl. São Paulo: Revista dos Tribunais, 2017. p. 179-217.-
dc.identifier.urihttp://bdjur.stj.jus.br/dspace/handle/2011/16340-
dc.descriptionTexto de autoria de Ministro do Superior Tribunal de Justiça.pt_BR
dc.description.abstractAborda os direitos do consumidor em relação à responsabilidade civil objetiva pelos acidentes de consumo. Analisa os vícios de qualidade por insegurança, conceitos, periculosidade, defeitos de comercialização dos produtos e serviços, e, os danos indenizáveis e seus responsáveis.en
dc.language.isopt_BRen
dc.publisherRevista dos Tribunaispt_BR
dc.rightsOpen access-
dc.subjectServiços, responsabilidade civilen
dc.subjectAção regressivaen
dc.subjectCaso fortuitoen
dc.subjectConsumidoren
dc.subjectIndenizaçãoen
dc.subjectPericulosidade-
dc.subjectProduto com defeito-
dc.subjectServiços, responsabilidade civil, jurisprudência-
dc.subjectServiços, responsabilidade civil, legislação-
dc.subjectVício (direito do consumidor)-
dc.subject.otherContratação de serviços-
dc.subject.otherContrato de serviços-
dc.subject.otherServiço-
dc.subject.otherAção de regresso-
dc.subject.otherDireito de regresso-
dc.subject.otherAção de regresso-
dc.subject.otherDireito de regresso-
dc.subject.otherDefeito do produto-
dc.subject.otherProduto defeituoso-
dc.subject.otherVício de qualidade-
dc.subject.otherVício de quantidade-
dc.subject.otherVício do produto-
dc.subject.otherVício do serviço-
dc.titleFato do produto e do serviçoen
dc.typeCapítulo de livroen