TítuloConteúdos aprendidos e processos de ensino-aprendizagem relacionados a treinamento para gestores de projetos em um órgão do Poder Judiciário
Autor(es)Mota, Ana Lucia Oliveira
Data de publicação2009
ResumoEstudo descritivo que teve como objetivo geral identificar conteúdos aprendidos e processos de aprendizagem ocorridos após a participação em um treinamento para gestores de projetos realizado em organização do Poder Judiciário, além da identificação de conhecimentos adquiridos no treinamento, a partir da percepção dos pesquisados; da identificação da relação dos conteúdos aprendidos e ensinados com a atuação como gestor de projetos e da identificação da disseminação de conteúdos aprendidos. Para a coleta de dados foram realizadas entrevistas individuais, semi-estruturadas, em que se buscou obter a percepção dos participantes a respeito dos objetivos do trabalho. Como resultado, foi possível identificar os conteúdos aprendidos e os conteúdos ensinados após a participação no treinamento. Também foi possível identificar outros aspectos decorrentes da participação dos entrevistados no treinamento para gestores de projetos.
AssuntosAprendizagem
Treinamento de pessoal
Gerente de projetos
FonteMOTA, Ana Lucia Oliveira. Conteúdos aprendidos e processos de ensino-aprendizagem relacionados a treinamento para gestores de projetos em um órgão do Poder Judiciário. BDJur, Brasília, DF, 2 mar. 2009. Disponível em: <http://bdjur.stj.jus.br//dspace/handle/2011/20030>.
MOTA, Ana Lucia Oliveira. Conteúdos aprendidos e processos de ensino-aprendizagem relacionados a treinamento para gestores de projetos em um órgão do Poder Judiciário. Brasília, DF, 2008. 22 f. Monografia. (Monografia apresentada ao Programa de Pós-Graduação em Administração, como requisito parcial à obtenção do grau de Especialista em Gestão Judiciária) – UnB.
TipoTCC/Especialização
Ao citar o item, usehttp://bdjur.stj.jus.br/dspace/handle/2011/20030
Arquivo TamanhoFormato 
Conteúdos_Aprendidos_Ana Lucia.pdf133.29 kBPDFVisualizar