TítuloPossibilidade jurídica de adoção do pregão como modalidade licitatória para contratação de prestação de serviços de pagamento de pessoal por instituição financeira privada
Autor(es)Dias, Maria Tereza Fonseca
Data de publicação04-2006
ResumoAnalisa as questões atinentes às relações jurídicas entre bancos e poder público, com enfoque nos procedimentos de escolha de instituição financeira em caráter de exclusividade para prestação de serviços de pagamento aos agentes públicos ativos, inativos e a pensionistas da administração direta, autarquias e fundações, e para a instalação de agências, postos de atendimento bancário e postos de atendimento eletrônico nas dependências do poder público, mediante permissão de uso de bem público.
AssuntosPregão, Brasil
Licitação, Brasil
Bancos, contratação, Brasil
Instituição financeira, Brasil
Contrato de serviço, Brasil
Despesa de pessoal, pagamento, Brasil
Permissão de uso, Brasil
Empresa privada, Brasil
Contrato administrativo, Brasil
FonteDIAS, Maria Tereza Fonseca. Possibilidade jurídica de adoção do pregão como modalidade licitatória para contratação de prestação de serviços de pagamento de pessoal por instituição financeira privada. Fórum de Contratação e Gestão Pública, Belo Horizonte, v. 5, n. 52, abr. 2006. Disponível em: <http://bdjur.stj.jus.br/dspace/handle/2011/30419>. Acesso em: 14 dez. 2011.
TipoArtigo
Ao citar o item, usehttp://bdjur.stj.jus.br/dspace/handle/2011/30419
Arquivo TamanhoFormato 
possibilidade_juridica_adocao_dias.pdf186.41 kBPDFVisualizar
Aparece nas coleções: