TítuloAtendimento ao cliente com ênfase na gestão pública
Autor(es)Cunha, Laura de Fátima Ferreira da
Data de publicação2010
Resumo"O atendimento ao cliente com ênfase na gestão pública é um assunto relevante, tendo em vista as mudanças introduzidas na Administração Pública pela Emenda Constitucional nº 19/98, implantando novos conceitos da noção clássica de serviço público, como eficiência na sua prestação, presteza e agilidade, revertendo o foco para o usuário do serviço. A gestão pública vem sofrendo cada vez maior pressão por parte da sociedade organizada por seus direitos, no sentido de ter um atendimento de qualidade por parte do serviço público, que tem sido caracterizado pelos usuários pelo peso da estrutura, a morosidade, a indiferença, a inflexibilidade e o mau atendimento. Enfatiza ainda as abordagens e desafios da gestão pública, bem como pressupostos e ações que contribuem para o melhor atendimento dos usuários".
NotasArtigo científico apresentado à Faculdade Albert Einstein, Brasília-DF, como requisito para conclusão do curso de Pós-graduação em Atendimento ao Cliente com ênfase na Gestão Pública.
AssuntosAdministração pública, Brasil
Eficiência (serviço público), Brasil
Usuário, Brasil
Prestação de serviço, Brasil
FonteCUNHA, Laura de Fátima Ferreira da. Atendimento ao cliente com ênfase na gestão pública. BDJur, DF, 2010. Disponível em:<http://bdjur.stj.jus.br/dspace/handle/2011/31581>. Acesso em: 2 jun. 2010.
CUNHA, Laura de Fátima Ferreira da. Atendimento ao cliente com ênfase na gestão pública. 2007. 17 p. Artigo científico. (Curso Pós-graduação em Atendimento ao Cliente com ênfase na Gestão Pública). - Faculdade Albert Einstein. Brasília, 2009.
TipoArtigo
Ao citar o item, usehttp://bdjur.stj.jus.br/dspace/handle/2011/31581