TítuloA Lei de responsabilidade fiscal e as despesas com pessoal dos Poderes Executivo e Legislativo do Distrito Federal
Autor(es)Assis, Marcelo de
Data de publicação2009
ResumoVersa sobre as despesas de pessoal dos Poderes Legislativo e Executivo do Distrito Federal, no período de 2000 a 2008, durante o qual se examinou o cumprimento e a eficácia das disposições constantes na Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF) acerca do tema.
NotasTrabalho de conclusão de curso apresentado à Universidade de Brasília como requisito à conclusão do curso de Especialização em Contabilidade Pública e obtenção do grau de Especialista.
AssuntosDespesa de pessoal, Brasil
Despesa pública, Brasil
Brasil. [Lei de responsabilidade fiscal (2000)]
FonteASSIS, Marcelo de. A Lei de Responsabilidade Fiscal e as despesas com pessoal dos Poderes Executivo e Legislativo do Distrito Federal. BDJur, Brasília, DF, 13 jul. 2010. Disponível em: <http://bdjur.stj.jus.br/dspace/handle/2011/32000>.
ASSIS, Marcelo de. A Lei de Responsabilidade Fiscal e as despesas com pessoal dos Poderes Executivo e Legislativo do Distrito Federal. 2009. 48 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Monografia - Especialização em Contabilidade Pública) – Departamento de Ciências Contábeis e Atuariais da Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Ciência da Informação e Documentação, Universidade de Brasília, 2009.
TipoTCC/Especialização
Ao citar o item, usehttp://bdjur.stj.jus.br/dspace/handle/2011/32000
Arquivo TamanhoFormato 
A_lei_de_responsabilidade.pdf201.3 kBPDFVisualizar