TítuloA publicidade dos atos, programas, obras, serviços e campanhas dos órgãos públicos
Autor(es)Lima, Rodrigo Mello da Motta
Data de publicação04-2009
ResumoVerifica a chamada "publicidade oficial" ou "publicidade institucional". Identifica eventuais penalidades que podem ser atribuídas em decorrência do uso indevido de dinheiro público em propagandas que visam à promoção pessoal de autoridades ou servidores públicos.
AssuntosPublicidade governamental, Brasil
Moralidade administrativa, Brasil
Administração pública, controle, Brasil
FonteLIMA, Rodrigo Mello de Motta. A publicidade dos atos, programas, obras, serviços e campanhas dos órgãos públicos. Fórum de Contratação e Gestão Pública, Belo Horizonte, v. 8, n. 88, abr. 2009. Disponível em: <http://bdjur.stj.jus.br/dspace/handle/2011/36011>. Acesso em: 18 fev. 2011.
TipoArtigo
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