TítuloA contratação de serviços terceirizados de TI no STJ
Autor(es)Souza, Luiz Claudio Alexandre de
Data de publicação2010
ResumoAborda avaliação da eficiência do contrato de serviço terceirizado em TI na modalidade: Fábrica de Software, gerido pela Secretaria de Tecnologia da Informação do STJ, bem como analisa a sua conformidade com a regulamentação vigente. Apresenta elementos teóricos e contextuais sobre terceirização, alguns princípios e legislações que compõem a matéria, elementos sobre a terceirização da tecnologia da informação no setor público, onde a demanda por serviços e a complexidade do setor modernizou a legislação. Mostra ainda que a crescente demanda por serviços públicos ratifica o processo de terceirização envolvendo diversas variáveis e em TI elas são multiplicadas. Por fim a existência ou não dos princípios constitucionais na contratação do serviço de terceirização em TI na modalidade: Fábrica de Software no Superior Tribunal de Justiça.
NotasTrabalho apresentado ao Centro Universitário de Brasília (UniCEUB/ICPD) como pré-requisito para obtenção de Certificado de Conclusão de Curso de Pós-graduação Lato Sensu em Gestão e Administração Pública.
AssuntosTerceirização, Brasil
Brasil. Superior Tribunal de Justiça (STJ)
Administração pública, Brasil
FonteSOUZA, Luiz Claudio Alexandre de. A contratação de serviços terceirizados de TI no STJ na modalidade fábrica de software. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização em Gestão e Administração Pública) – Centro Universitário de Brasília, Brasília, DF, 2010. Disponível em: <http://bdjur.stj.jus.br/dspace/handle/2011/36283>. Acesso em: 11 mar. 2011.
TipoTCC/Especialização
Ao citar o item, usehttp://bdjur.stj.jus.br/dspace/handle/2011/36283
Arquivo TamanhoFormato 
Contratação_serviços_terceirizados.pdf744.5 kBPDFVisualizar