TítuloIdentificação do processo da coleta de papel para reciclagem no Superior Tribunal de Justiça
Autor(es)Silva, Fabio Luiz da
Data de publicação2007
ResumoO estudo de caso foi desenvolvido por meio de levantamento da situação atual da sociedade, empresas e do governo brasileiro, no que tange à coleta seletiva de papel. Foram investigadas questões legais e de outras áreas, que afetam a inserção da coleta seletiva no poder público. Foi apresentada a descrição da organização, seu histórico de atuação na área ambiental e o modo como se processa atualmente a coleta e encaminhamento do papel para reciclagem. Por fim, foram propostas melhorias para o processo.
NotasTrabalho de Conclusão de Curso apresentado à Universidade Candido Mendes como requisito parcial para a obtenção do título de Especialista em Gestão Ambiental.
AssuntosColeta seletiva, Brasil
Gerenciamento ambiental, Brasil
Educação ambiental, Brasil
Brasil. Superior Tribunal de Justiça (STJ)
FonteSILVA, Fabio Luiz da. Identificação do processo da coleta de papel para reciclagem no Superior Tribunal de Justiça. 2007. 47 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização em Gestão Ambiental) – Universidade Candido Mendes, Brasília, 2007. Disponível em: <http://bdjur.stj.jus.br/dspace/handle/2011/37062>. Acesso em: 27 abr. 2011.
TipoTCC/Especialização
Ao citar o item, usehttp://bdjur.stj.jus.br/dspace/handle/2011/37062
Arquivo TamanhoFormato 
Identificação_processo_coleta_papel.pdf1.98 MBPDFVisualizar