TítuloÁudio sobre IP
Autor(es)Melo, Bruno Mariani de
Data de publicação2011
ResumoTrata da pesquisa exploratória sobre as características, arquitetura, funcionamento e aplicações dos sistemas de áudio sobre redes IP, que surgem como uma nova alternativa para a distribuição de áudio e se apresentam como a nova geração dos sistemas de sonorização. Trata das principais tecnologias e equipamentos envolvidos e os requisitos necessários para a implementação de um sistema de áudio sobre IP, bem como as vantagens e benefícios que esse tipo de sistema pode proporcionar em relação à transmissão e distribuição de áudio no tradicional modelo analógico.
NotasMonografia apresentada ao Curso de Pós-Graduação em Sistemas de Telecomunicações da Escola Superior Aberta do Brasil (ESAB), como pré-requisito para obtenção do título de Especialista em Sistemas de Telecomunicações.
AssuntosSistemas de áudio
Protocolo de comunicação IP
FonteMELO, Bruno Mariani de. Áudio sobre IP. 2011. 53 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização em Sistemas de Telecomunicações). Escola Superior Aberta do Brasil, Vila Velha, ES, 2011. Disponível em: <http://bdjur.stj.jus.br/dspace/handle/2011/39415>. Acesso em: 12 jul. 2011.
TipoTCC/Especialização
Ao citar o item, usehttp://bdjur.stj.jus.br/dspace/handle/2011/39415
Arquivo TamanhoFormato 
Audio_ sobre_ IP.pdf1.38 MBPDFVisualizar