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dc.contributor.authorMaia, Alneir Fernando Santos
dc.date.issued2006-05
dc.identifier.citationMAIA, Alneir Fernando Santos. Os direitos de personalidade do consumidor e a publicidade. Revista Magister de Direito Empresarial, Concorrencial e do Consumidor, [PortoAlegre], v. 2, n. 8, p. 6985, abr./maio 2006.pt_BR
dc.identifier.urihttp://bdjur.stj.jus.br/dspace/handle/2011/39973
dc.descriptionACESSO RESTRITO: em respeito à Lei de Direitos Autorais, trata-se de documento de uso interno do STJ.pt_BR
dc.description.abstractApresenta que nos dias atuais, a publicidade e as campanhas publicitárias em geral estão adotando contornos extremados, causando em alguns casos, traumas aos consumidores, que se sentem atingidos em sua personalidade devido ao conteúdo, muitas vezes agressivo, das mensagens publicitárias. Traça um paralelo entre os limites da possibilidade da utilização publicitária e os direitos do consumidor em relação ao respeito à dignidade, especialmente com vistas ao direito de personalidade.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.rightsRestricted access
dc.subjectPublicidade abusiva, Brasilpt_BR
dc.subjectDireitos da personalidade, Brasilpt_BR
dc.subjectProteção e defesa do consumidor, Brasilpt_BR
dc.subjectConsumo, Brasilpt_BR
dc.subject.otherDefesa do consumidor
dc.subject.otherDireitos do consumidor
dc.subject.otherProteção ao consumidor
dc.subject.otherDireito de personalidade
dc.subject.otherDireitos da individualidade
dc.subject.otherDireitos de estado
dc.subject.otherDireitos personalíssimos
dc.subject.otherDireitos privados de personalidade
dc.subject.otherDireitos sobre a própria pessoa
dc.subject.otherPersonalidade (direito)
dc.subject.otherPersonalíssimo
dc.titleOs direitos de personalidade do consumidor e a publicidadept_BR
dc.typeArtigopt_BR
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Direitos_Personalidade_Consumidor.pdf184.57 kBPDFVisualizar
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