TítuloFiltros recursais : engessamento do poder judiciário ou efetiva celeridade e qualidade na prestação da tutela jurisdicional?
Autor(es)Cruz, Silvanusa Rodrigues da Rocha
Data de publicação06-2010
ResumoAnalisa o novel sistema de filtros recursais sob o enfoque da celeridade prenunciada pelo Poder Público, tencionando à luz da análise da teoria geral dos recursos cíveis, dos princípios norteadores, dos recursos cíveis em espécie e seus pressupostos de admissibilidade a possível constatação do engessamento ante ao sistema de filtros recursais.
NotasTrabalho de Conclusão de Curso apresentado ao Curso de Pós-Gradução Lato sensu em Direito Processual Civil, da Universidade de Santa Cruz do Sul, UNISC, como requisito parcial para a obtenção do título de Especialista em Direito Processual Civil.
AssuntosTutela jurisdicional, Brasil
Admissibilidade (processo civil), Brasil
Recurso (processo civil), Brasil
Tutela jurisdicional, qualidade, Brasil
FonteCRUZ, Silvanusa Rodrigues da Rocha. Filtros recursais: engessamento do poder judiciário ou efetiva celeridade e qualidade na prestação da tutela jurisdicional. 2010. 99 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização em Direito Processual Civil) – Universidade de Santa Cruz do Sul, Porto Alegre, RS, 2010. Disponível em: <http://bdjur.stj.jus.br/dspace/handle/2011/40508>. Acesso em: 18 ago. 2011.
TipoTCC/Especialização
Ao citar o item, usehttp://bdjur.stj.jus.br/dspace/handle/2011/40508
Arquivo TamanhoFormato 
Filtros_recursais_engessamento_veridiana.pdf348.04 kBPDFVisualizar
Aparece nas coleções: