TítuloTerceirização e mundo globalizado : o encadeamento produtivo e a complementaridade de serviços como potencializadores da formalização de contratos = Outsourcing and globalization : production processes and complementary services as a means to establish formal contracts
Autor(es)Basso, Guilherme Mastrichi
Data de publicação2010
ResumoDestaca, com base no estudo do direito comparado e da legislação nacional, que o fenômeno da terceirização afigura-se irreversível, assim como a globalização, e ressalta a necessidade de maior reflexão e sensibilidade por parte dos órgãos incumbidos da fiscalização.
AssuntosTerceirização, Brasil
Globalização da economia
Sistema bancário, Brasil
Direito comparado
FonteBASSO, Guilherme Mastrichi. Terceirização e mundo globalizado: o encadeamento produtivo e a complementaridade de serviços como potencializadores da formalização de contratos = Outsourcing and globalization : production processes and complementary services as a means to establish formal contracts. Revista do Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região, Campinas, n. 36, p. 79-107, 2010. Disponível em: <http://bdjur.stj.jus.br/dspace/handle/2011/41905>. Acesso em: 16 set. 2011.
TipoArtigo
Ao citar o item, usehttp://bdjur.stj.jus.br/dspace/handle/2011/41905
Arquivo TamanhoFormato 
terceirizacao_mundo_globalizado_basso.pdf709.26 kBPDFVisualizar
Aparece nas coleções: