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dc.contributor.authorArruda Neto, Pedro Thomé de
dc.date.issued2012-03
dc.identifier.citationARRUDA NETO, Pedro Thomé de. Legislação educacional e política pública de gestão democrática da educação no Brasil. O direito como instrumento de garantia da democracia deliberativa contemporânea. Interesse Público, Belo Horizonte, v. 14, n. 72, mar./abr. 2012. Disponível em: <http://bdjur.stj.jus.br/dspace/handle/2011/47747>. Acesso em: 9 jul. 2012.pt_BR
dc.identifier.urihttp://bdjur.stj.jus.br/dspace/handle/2011/47747
dc.description.abstractDiscorre sobre Estado, democracia e educação. Expõe considerações preliminares à deliberação como forma de gestão das políticas públicas educacionais na legislação brasileira. Estuda o formato legislativo da gestão democrática da educação no Brasil e a deliberação como forma de gestão das políticas públicas educacionais. Versa sobre direito educacional, tutela jurisdicional e o Ministério Público, além de analisar a efetivação dos direitos sociais e de fraternidade educacionais no Brasil.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.relation.ispartofInteresse públicopt_BR
dc.subjectEducação, Brasilpt_BR
dc.subjectDemocratização, Brasilpt_BR
dc.subjectGestão, Brasilpt_BR
dc.subjectParticipação social, Brasilpt_BR
dc.subjectLegislação, Brasilpt_BR
dc.subject.otherRedemocratização
dc.titleLegislação educacional e política pública de gestão democrática da educação no Brasil. O direito como instrumento de garantia da democracia deliberativa contemporâneapt_BR
dc.typeArtigopt_BR
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legislacao_educacional_arruda_neto.pdf97.28 kBPDFVisualizar
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