Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorNunes, Luiz Antonio Rizzatto
dc.date.issued2005
dc.identifier.citationRevista do Instituto de Hermenêutica Jurídica: RIHJ, Belo Horizonte, v. 1, n. 3, jan./dez. 2005.pt_BR
dc.identifier.urihttp://bdjur.stj.jus.br/dspace/handle/2011/68634
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectEnsino jurídico, crítica
dc.subjectDireito, estudo e ensino
dc.subjectEnsino superior
dc.subject.otherDireito, curso
dc.subject.otherDireito, ensino
dc.subject.otherDireito, estudo e ensino
dc.subject.otherCiência jurídica
dc.subject.otherCurso superior
dc.subject.otherEducação superior
dc.subject.otherEnsino de terceiro grau
dc.subject.otherEnsino universitário
dc.titleApontamentos para uma crítica à pedagogia no curso de Direitopt_BR
dc.typeArtigopt_BR
Arquivo TamanhoFormato 
apontamentos_para_critica_nunes.pdf116.24 kBPDFVisualizar
Aparece nas coleções: