TítuloA repressão penal aos desvios do marketing
Autor(es)Benjamin, Antonio Herman de Vasconcellos e
Data de publicação1994
ResumoAnalisa os crimes de consumo próprios do Código de Defesa do Consumidor (CDC) relacionados com o marketing. Busca os fundamentos, teóricos e pragmáticos, da criminalização de certas "condutas" do marketing, na forma proposta pelo legislador do CDC.
NotasTexto de autoria de Ministro do Superior Tribunal de Justiça.
AssuntosProteção ao consumidor, Brasil
Marketing, aspectos jurídicos
FonteBENJAMIN, Antonio Herman de Vasconcellos e. A repressão penal as desvios do marketing. Revista Forense, Rio de Janeiro, v. 325, p. 15-29, jan./mar. 1994. Disponível em: <http://bdjur.stj.jus.br//dspace/handle/2011/8839>. Acesso em: 12 jun. 2012.
TipoArtigo de revista
Ao citar o item, usehttp://bdjur.stj.jus.br/dspace/handle/2011/8839
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