Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorFernández Orozco, Juan Manuelpt_BR
dc.date.issued2016-
dc.identifier.citationRevista Luso-Brasileira de Direito do Consumo, Curitiba, v. 6, n. 21, p. 169-185, mar. 2016.pt_BR
dc.identifier.urihttp://bdjur.stj.jus.br/jspui/handle/2011/98585-
dc.description.abstractTrata do consumidor e sua proteção advinda de grandes organizações como a Consumers International (CI), de caráter geral, ou organizações como a Organização das Nações Unidas para Alimentação e Agricultura (FAO) e a Organização Mundial da Saúde (OMS), com campos específicos de atuação. Também desmistifica a ideia de que "o cliente sempre tem a razão".pt_BR
dc.language.isoespt_BR
dc.publisherBonijurispt_BR
dc.subjectGlobalização da economia-
dc.subjectConsumidor, comportamento-
dc.subjectProteção e defesa do consumidor-
dc.subjectRelação de consumo-
dc.subjectMercadoria, oferta e demanda-
dc.subject.otherDefesa do consumidor-
dc.subject.otherDireitos do consumidor-
dc.subject.otherProteção ao consumidor-
dc.subject.otherProduto comercial-
dc.titleEl amparo del consumidor a traves de la empresa: el concepto friendly businesspt_BR
dc.typeArtigo de revistapt_BR
Arquivo TamanhoFormato 
amparo_consumidor_traves_orozco.pdf628.21 kBPDFVisualizar
Aparece nas coleções: