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A repressão penal aos desvios do marketing

dc.contributor.authorBenjamin, Antonio Herman de Vasconcellos e
dc.date.accessioned2007-03-12T21:17:07Z
dc.date.available2007-03-12T21:17:07Z
dc.date.issued1994
dc.descriptionTexto de autoria de Ministro do Superior Tribunal de Justiça.pt_BR
dc.description.abstractAnalisa os crimes de consumo próprios do Código de Defesa do Consumidor (CDC) relacionados com o marketing. Busca os fundamentos, teóricos e pragmáticos, da criminalização de certas "condutas" do marketing, na forma proposta pelo legislador do CDC.en
dc.format.extent314330 bytes
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.identifier.citationRevista Forense, Rio de Janeiro, v. 90, n. 325, p. 15-29, jan./mar. 1994.
dc.identifier.urihttps://bdjur.stj.jus.br/handle/2011/8839
dc.language.isopt_BRen
dc.publisherForense
dc.rightsopen accessen
dc.subjectProteção ao consumidor, Brasilen
dc.subjectMarketing, aspectos jurídicosen
dc.subject.otherMercadologia
dc.titleA repressão penal aos desvios do marketingen
dc.typeArtigoen
dspace.entity.typePublicationpt_BR

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