TítuloCentral de atendimento ao consumidor
Autor(es)Miranda, Anna Carolina de
Data de publicação2005
ResumoTrata de uma pesquisa realizada na cidade Bauru, São Paulo, com o objetivo de se verificar junto à população o grau de conhecimento de seus direitos como consumidor. Verificou-se a necessidade da criação de uma central de atendimento ao consumidor a fim de esclarecer o cidadão sobre seus direitos e orientá-lo como e quando recorrer ao Procon.
NotasOrientador: Prof. Dr. José Luiz Ragazzi
AssuntosProteção e defesa do consumidor, Brasil
Pesquisa de opinião, Brasil
FonteMIRANDA, Anna Carolina de. Central de atendimento ao consumidor. Revista do Instituto de Pesquisas e Estudos, Bauru, n. 44, p. 619-626, set./dez. 2005. Disponível em: <http://www.ite.edu.br/ripe/ripe_arquivos/ripe44.pdf>. Acesso em: 20 out. 2008.
TipoArtigo
Ao citar o item, usehttp://bdjur.stj.jus.br/dspace/handle/2011/18491
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