TítuloO papel da competência individual do servidor da linha de frente na percepção da qualidade em serviços: estudo de caso de uma organização pública
Autor(es)Souza, Antonio Augusto Gentil Santos de
Data de publicação2009
ResumoO objetivo geral desta pesquisa foi o de analisar, no contexto de uma determinada organização pública, a importância que os servidores da linha de frente possuem no tocante à qualidade dos serviços por ela prestados, estabelecendo uma correlação entre a competência individual desses servidores e a percepção de qualidade dos clientes da instituição.
NotasMonografia apresentada no curso de Gestão Judiciária do Programa de Pós-Graduação em Administração da Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Ciência da Informação e Documentação (FACE), da Universidade de Brasília, como requisito parcial à obtenção do título de especialista em Gestão Judiciária.
AssuntosCompetência
Serviços, qualidade
Serviços públicos
EditoraSuperior Tribunal de Justiça
FonteSOUZA, Antonio Augusto Gentil Santos de. O papel da competência individual do servidor da linha de frente na percepção da qualidade em serviços: estudo de caso de uma organização pública. BDJur, Brasília, DF, 29 set. 2009. Disponível em: <http://bdjur.stj.jus.br//dspace/handle/2011/24641>.
SOUZA, Antonio Augusto Gentil Santos de. O papel da competência individual do servidor da linha de frente na percepção da qualidade em serviços: estudo de caso de uma organização pública. Brasília, DF, 2009. 87 f. Monografia. (Monografia apresentada como requisito parcial à obtenção do grau de especialista em Gestão Judiciária.) – UnB.
TipoTCC/Especialização
Ao citar o item, usehttp://bdjur.stj.jus.br/dspace/handle/2011/24641
Arquivo TamanhoFormato 
Papel_Competência_Individual.pdf773.9 kBPDFVisualizar