TítuloAtitudes frente à mudança organizacional em uma instituição do Judiciário
Autor(es)Souza, José Fernando de
Data de publicação2009
ResumoNo contexto do comportamento organizacional as atitudes dos indivíduos se mostram como um importante fator de análise da predisposição de comportamentos, principalmente no que diz respeito à implantação de mudanças organizacionais. As atitudes positivas frente à mudança estariam ligadas a maior possibilidade de envolvimento, adaptação e sucesso, enquanto que as atitudes negativas estariam relacionadas a possíveis comportamentos resistentes levando consequentemente ao insucesso.
NotasMonografia apresentada ao Programa de Pós-Graduação, da Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Ciência da Informação e Documentação (FACE), da Universidade de Brasília, como requisito parcial à obtenção do grau de Especialista em Gestão Judiciária.
AssuntosComportamento organizacional
Servidor público
Poder judiciário
FonteSOUZA, José Fernando de. Atitudes frente à mudança organizacional em uma instituição do Judiciário. BDJur, Brasília, DF, 30 set. 2009. Disponível em: <http://bdjur.stj.jus.br//dspace/handle/2011/24678>.
SOUZA, José Fernando de. Atitudes frente à mudança organizacional em uma instituição do Judiciário. Brasília, DF, 2009. 45 f. Monografia. (Monografia apresentada como requisito parcial à obtenção do grau de especialista em Gestão Judiciária.) – UnB.
TipoTCC/Especialização
Ao citar o item, usehttp://bdjur.stj.jus.br/dspace/handle/2011/24678
Arquivo TamanhoFormato 
Atitudes_Frente_Mudança.pdf482.19 kBPDFVisualizar