TítuloAssédio moral: um estudo do fenômeno dentro de uma organização judiciária federal
Autor(es)Bortolato, Andréa Carla Marques
Data de publicação2009
ResumoEste trabalho discute a postura da Administração de uma organização judiciária federal no combate e prevenção do assédio moral no local de trabalho. Verifica-se que esse fenômeno traz prejuízos não só às vítimas, mas ao próprio órgão público ou empresa e a toda a sociedade.
NotasMonografia apresentada ao Programa de pós-graduação da Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Ciência da Informação e Documentação (Face), da Universidade de Brasília, como requisito parcial para obtenção do grau de especialista em Gestão Judiciária.
AssuntosPoder judiciário
Assédio moral
Administração de pessoal
Serviço público
FonteBORTOLATO, Andréa Carla Marques. Assédio moral: um estudo do fenômeno dentro de uma organização judiciária federal. BDJur, Brasília, DF, 8 out. 2009. Disponível em: <http://bdjur.stj.jus.br/dspace/handle/2011/24803>.
BORTOLATO, Andréa Carla Marques. Assédio moral: um estudo do fenômeno dentro de uma organização judiciária federal. Brasília, DF, 2009. 49 f. Monografia. (Monografia apresentada como requisito parcial à obtenção do grau de especialista em Gestão Judiciária.) – UnB.
TipoTCC/Especialização
Ao citar o item, usehttp://bdjur.stj.jus.br/dspace/handle/2011/24803
Arquivo TamanhoFormato 
Assédio_Moral_Estudo.pdf379.04 kBPDFVisualizar