TítuloAvaliação dos valores e práticas que caracterizam a cultura organizacional da Secretaria Judiciária do Superior Tribunal de Justiça (STJ)
Autor(es)Colombelli, Ricardo Luiz
Data de publicação2009
ResumoO presente estudo teve por objetivo avaliar valores e práticas organizacionais que orientam a cultura organizacional da Secretaria Judiciária do Superior Tribunal de Justiça (STJ) por meio de uma amostra constituída por 132 servidores, para medir práticas e valores organizacionais atinentes ao relacionamento interpessoal, à recompensa e ao treinamento, à integração com o cliente externo, à rigidez na estrutura hierárquica do poder, à satisfação e bem-estar e, por fim, aos profissionalismos cooperativo e competitivo na organização.
NotasMonografia apresentada ao Departamento de Administração da Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Ciência da Informação e Documentação (FACE), da Universidade de Brasília, como requisito parcial à obtenção do grau de especialista em Gestão Judiciária.
AssuntosComportamento organizacional
Setor público
Brasil. Superior Tribunal de Justiça (STJ)
FonteCOLOMBELLI, Ricardo Luiz. Avaliação dos valores e práticas que caracterizam a cultura organizacional da Secretaria Judiciária do Superior Tribunal de Justiça (STJ). BDJur, Brasília, DF, 16 out. 2009. Disponível em: <http://bdjur.stj.jus.br/dspace/handle/2011/24980>.
COLOMBELLI, Ricardo Luiz. Avaliação dos valores e práticas que caracterizam a cultura organizacional da Secretaria Judiciária do Superior Tribunal de Justiça (STJ). Brasília, DF, 2009. 39 f. Monografia. (Monografia apresentada como requisito parcial à obtenção do grau de especialista em Gestão Judiciária.) – UnB.
TipoTCC/Especialização
Ao citar o item, usehttp://bdjur.stj.jus.br/dspace/handle/2011/24980
Arquivo TamanhoFormato 
Avaliação_Valores_Práticas.pdf387.44 kBPDFVisualizar