TítuloAvaliação da importância do uso de um BSC para TI
Autor(es)Lima, Alysson Costa
Santos, Leonardo Barbosa dos
Luciano, Marcio Barbosa
Data de publicação2009
ResumoDiscorre sobre estudo baseado no Instituto Conab de Seguridade Social – CIBRIUS. Trata da necessidade da implantação de um BSC de TI para dar apoio ao planejamento estratégico da empresa, visando melhorias nos resultados finais da organização. Discorre sobre pesquisa realizada com os principais dirigentes do CIBRIUS para verificar o que eles pensam sobre a inserção do Balanced Scorecard e quais as possibilidades de crescimento administrativo com o mesmo.
NotasMonografia apresentada em cumprimento às exigências acadêmicas parciais do curso de pós-graduação lato sensu – MBA Governança em TI
AssuntosPlanejamento estratégico
Administração de empresas
Gestão de negócios
Estratégia empresarial
Tecnologia da Informação
FonteLIMA, Alysson Costa; SANTOS, Leonardo Barbosa dos; LUCIANO, Marcio Barbosa. Avaliação da importância do uso de um BSC para TI. BDJur, Brasília, DF, 18 dez. 2009. Disponível em: <http://bdjur.stj.jus.br/dspace/handle/2011/26513>.
LIMA, Alysson Costa; SANTOS, Leonardo Barbosa dos; LUCIANO, Marcio Barbosa. Avaliação da importância do uso de um BSC para TI. Brasília, DF, 2009. 58 f. Monografia. (Monografia apresentada como requisito parcial à obtenção do grau de especialista em Governança em TI) - UNICESP.
TipoTCC/Especialização
Ao citar o item, usehttp://bdjur.stj.jus.br/dspace/handle/2011/26513
Arquivo TamanhoFormato 
Avaliação_Importância_Uso.pdf689.54 kBPDFVisualizar